Alarmes e Sistemas de Segurança Low Cost

Perguntas Frequentes

FAQ´s (Perguntas frequentes)

Por favor leia atentamente as Perguntas e Respostas antes de contactar o nosso Serviço Telefónico:

P: Posso efectuar uma encomenda por Telefone?

R:Por Telefone apenas podemos esclarecer dúvidas pontuais,ou informações sobre o stock, para efectuar uma encomenda terá de ser sempre através do site

 

P:O serviço de montagem esta disponiveis para todo o País? Qual o custo?

R:Apesar de termos o nosso serviço de montagem a funcionar atualmente o mesmo só se encontra disponivel na zona da grande Lisboa.O custo deste serviço deverá ser confirmado através de email ou telefone.

 

P: Estou a comprar através de um Site, como funciona a Garantia?

R:Quer compre através de um site ou numa loja convencional a garantia é sempre a mesma, esta é dada pelo Fabricante, é de 2 Anos e para tal basta nos contatar. 

 

P: Se verificar que a minha encomenda está danificada à chegada como proceder?

R:Pedimos sempre ao cliente que verifique o estado da mercadoria quando esta é entregue pela Transportadora e só assine a guia caso esteja tudo em conformidade. Se verificar à chegada que a sua encomenda está danificada não tem de a receber, manda de volta e nós enviamos um artigo novo. Após assinar a Guia da Transportadora, não nos responsabilizamos por qualquer marca, arranhão, moça ou qualquer outro tipo de defeito que não de fabrico.

 

P: Posso pagar a minha encomenda só na Contra-entrega?

R:O modo de Envio contra Entrega é possível sendo que para este modo de pagamento deverá nós solicitar por email (este modo de pagamento tem uma taxa adicional).

 

P: Como posso então pagar a minha encomenda no site? 

R:No nosso Site estão disponíveis vários modos de Pagamento que existem em Portugal :

Referência Multibanco: Grátis e poderá pagar em qualquer multibanco ou através dos serviços online do seu banco.
Transferência Bancária:(Pagamento por transferência bancária apenas disponível para pagamentos superiores a 500€)
Pagamento PayPal:Aceitamos pagamentos pelo método PayPal, podendo usar cartão VISA, Mastercard, AmericanExpress, Discover e Amex. Nesta forma de pagamento o cliente pagará uma comissão, que é cobrada pela PayPal, de 3.5% + 0.35€ sobre o valor total da encomenda.
Envios à cobrança:Os envios à cobrança são válidos apenas para encomendas até 100 € e para Portugal Continental . Os pagamentos contrareembolso serão realizados diretamente em numerário (não se aceitam cheques), ao estafeta da transportadora que entrega a sua encomenda. Caso desista da compra após o pagamento, não lhe será reembolsado o sinal e o valor do custo do serviço.

 

 

P: Se comprar um determinado valor oferecem os Portes?

R:Não, ao contrário de muitos sites que diluem o valor dos Portes pelos Artigos, o nosso site tem sempre os melhores Preços do Mercado, porém não oferecemos Portes. Faça contas vai ver que mesmo com os nossos Portes, sai sempre mais barato comprar Online. Alguns artigos poderão no entanto ter promoções pontuais de oferta de portes, o próprio site informará.

 

P: Como posso saber o valor exacto dos Portes?

R: É muito simples, basta adicionar  o artigo ou artigos ao "Cesto de Compras" e depois "Finalizar Encomenda"  siga os passos que o site pede e irá ver descriminado : Valor da Mercadoria, Valor do IVA e Valor dos Portes. Nunca será forçado pelo sistema a Formalizar a sua  encomenda sem estes valores estarem descriminados e você concordar. 

 

P: Como é que se processa a entrega?

R:Ao finalizar o seu pedido, o site irá pedir os seus dados de Entrega e Facturação no caso de serem distintos.Deverá registar-se como nosso Cliente. Temos 2 tipos de entrega a Normal que entregam a sua encomenda num prazo mais alargado e a Express com um prazo mais reduzido. Estas entregas têm valores diferentes que serão apresentados automaticamente quando estiver a Finalizar a sua encomenda.

 

P: Depois de efectuar a minha encomenda como posso saber quando será entregue?

R:Após efectuar a sua encomenda, irá receber um email a confirma a sua encomenda. Receberá a informação do prazo estimado. Este Processo demora habitualmente entre 3 a 6 dias consoante o tipo de entrega que tiver selecionado:

 

P: Quais os Horários de Atendimento?

R:Por Telefone: Segunda a Sexta das 10:00H ás 17:00H

Se tem alguma dúvida que não esteja aqui esclarecida p.f.   contacte-nos:

Telef:215 939 205 \ 961470453

 E-mail : geral@smartsecur.pt

AVISO: A loja on-line SmartSecur.pt, é um catálogo on-line onde se publicam os catálogos de mais de 10  importadores e distribuidores de equipamentos de segurança. A loja SmartSecur.pt possui stocks reduzidos dos produtos catalogados, funciona como um escritório físico onde o cliente pode tratar de qualquer assunto sobre encomendas previamente realizadas online. A disponibilidade dos produtos que aparecem nos sites é indicativa e reflete a informação fornecida pelos fornecedores dos artigos correspondentes. O processo de publicação dos catálogos é totalmente automático, sem intervenção manual do pessoal da SmartSecur. Um erro na descrição, imagem, disponibilidade e/ou o preço de qualquer artigo refletir-se-á nos catálogos da loja SmartSecur.pt sem a possibilidade de ser detectado pela nossa empresa. A SmartSecur garante apenas que o cliente terá sempre o seu produto entregue  ou o reembolso na totalidade, não se compromete porém com atrasos, roturas de stock ou qualquer outro percalço inerente ao processo comercial e logístico das marcas e distribuidores que representa. Devido ao fato de termos pouco stock , o cliente deverá sempre contar com um prazo estimativo de entrega consoante o metodo selecionado de entrega, só findo este prazo deverá questionar os nossos serviços caso não tenha recebido o seu produto. Todos os nossos produtos incluem IVA à taxa em vigor, acrescem os portes de envio que o site calcula e têm 2 Anos de Garantia prestada pelas marcas.

 2013 © Todos os direitos reservados

Powered by SmartSecur ©2014
View Mobile / Standard